ABRH-SP lança sua primeira pesquisa de remuneração

 21 de Março de 2014
Postado por Wiabiliza

A seccional paulista da ABRH, em parceria com a Wiabiliza Soluções Empresariais, acaba de lançar a primeira edição da Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH Online do Estado de São Paulo. O levantamento abrangerá salários nominais (base), remuneração variável, benefícios e práticas e indicadores de RH (veja abaixo).

A partir dos resultados da pesquisa, as empresas participantes, associadas ou não da ABRH-SP, poderão comparar e repensar suas práticas de cargos, salários e benefícios de forma a adequar-se ao momento atual e a realizar projeções com base na expectativa de negócio e do mercado.

“Queremos oferecer aos empresários e aos colegas de Recursos Humanos a oportunidade de uma avaliação profissional da remuneração praticada em suas empresas, tendo como base uma pesquisa conduzida por consultoria especializada, com custo extremamente competitivo para nossos associados, independentemente do porte da empresa”, explica Donizetti Moretti, vice-presidente da ABRH-SP.

A cobertura em todo o estado possibilitará análises por segmentos de atuação e regiões. Tudo será feito on-line e via web, com informações atualizadas durante o ano. Por meio de um sistema interativo e amigável, os participantes poderão fazer consultas, analisar cenários e obter relatórioson-line, com acesso protegido com senha, o que garante a segurança e a confidencialidade dos dados.

Mais informações podem ser obtidas na Wiabiliza, pelo telefone (11) 5584-8570 e na sede da ABRH-SP ou na ABRH-SP/Regionais, (11) 5505-0545 e (19) 3294-3307, respectivamente.

 

 

Abrangência da pesquisa

– 230 Cargos de gestão, administrativos, técnicos e operacionais

– 12 Benefícios: Refeição, Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Complemento de Auxílio Previdenciário, Seguro de Vida, Educação, Auxílio Creche, Previdência Privada, Telefone Celular e Concessão de Veículo

– 12 Práticas de Gestão de Pessoas: Programa de Cargos e Salários, Programa de Participação nos Resultados, Sistemas de Remuneração Variável/Resultados, Avaliação por Competências, Avaliação de Desempenho, Plano de Carreiras e Sucessão, Programa de Desenvolvimento de Jovens Talentos, Pesquisa de Clima Organizacional, Flexibilização de Jornada de Trabalho, Auxílio Transferência, Home Office e Serviços/Áreas Terceirizados

– 5 Indicadores de RH: Rotatividade de mão de obra, Absenteísmo anual, Média horas anual de treinamento per capita, Investimento em T&D e Receita per capita


Make uncompensated being http://pro-essay-writer.com/ hooked up printing company.

Deixe um comentário

Erro! Este email não é válido.